domingo, 18 de setembro de 2011

Resenha: Não sou este tipo de garota (Siobhan Vivian)

Não sou este tipo de garota foi escrito por Siobhan Vivian Publicado pela Editora Novo Conceito e tem 248 páginas.

"É por isso que confiar em garotos era igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo."


Natalie Sterling é o tipo de garota certinha, inteligente e que faz de tudo para sempre estar certa. Ela está cursando seu último ano na Academia Ross com sua melhor amiga Autumm , só que sua vida muda completamente quando ela reencontra Spencer, uma garota que ela era babá, quando criança, só que a garota só pensa em se divertir sem ligar para o que os outros pensam ou falam. Então Natalie conhece Connor Hughes, e começa a sentir algo por ele, mas será que ela se apaixonou? Ou, será que ele é o cara certo? Ela tem medo, medo de se decepcionar, medo de tomar a decisão errada, mas será que agindo dessa maneira, ela não estava tomando a decisão errada?
Natalie tem que fazer uma escolha, mas qual será a escolha mais acertada?

Resenha: Natalie é uma protagonista diferente. É do tipo "faça o que digo mas não o que faço"! Claro que ela também tenta consertar o mundo e inicia por suas amigas.
O livro trata de temas comuns para os adolescentes, tem uma leitura fácil, com capítulos curtos. Eu confesso que gosto bastante deste gênero, e achei a capa linda, super adolescente, mas a protagonista deixa muito a desejar, poderia ser trabalhada melhor, acabei gostando mais da Spencer, embora ache que ela deveria ser menos vulgar. A história das "Rostitutas" é um exagero... Mas Connor é um fofo, e vale a pena ler por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário