quarta-feira, 12 de maio de 2010

Orgulho e preconceito -Download do filme


http://rapidshare.com/files/10031886/orgulhoepreconceito.rar

clique aqui para fazer o download
http://rapidshare.com/files/10031886/orgulhoepreconceito.rar

Pessoal, AMO esse filme! Amo também a minissérie, mas o Sr. Darcy e a Lizzy Beneth do filme se encaixam melhor na descrição do livro. São perfeitos, e serão sempre meus prediletos!

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja casar por amor, e não se deixa manipular pela mãe interesseira, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem. Mesmo assim, ele a pede em casamento, certo de que ela aceitará... Mas ela recusa!
Apesar de não ser tão fiel ao livro quanto a minissérie, é maravilhoso!Recomendo muito!As cenas externas são maravilhosas,os atores são brilhantes,e os bailes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário