sexta-feira, 16 de abril de 2010

Me dê livros de presente!

Quer me dar um presente que eu nunca esquecerei? Me dê livros. Livro novo. Livro velho. Lançado hoje. Lançado a séculos. Grande. Pequeno. O livro, por menor que possa ser, carrega com ele um extenso caminho a explorar, inúmeras sensações e descobertas incríveis. Você pode se perder nas linhas, esquecer onde está, imaginar-se no lugar do personagem principal ou até mesmo ter uma impressão diferente a cada vez que lê.
Livro novo me representa desafio, novidade, histórias novas, amores novos. Quem nunca se apaixonou por um personagem? Quem nunca torceu para que o "mocinho" ou "mocinha" não fizesse isso ou aquilo?
Ultimamente, o tempo não tem me deixado ler como eu gostaria. E acabo abocanhando mais do que consigo.
Quando eu leio, viajo. Conheço lugares, vivo amores, tensões... Fico feliz, apavorada, nervosa, apaixonada... Eu não lembro de mim, eu não sou eu. Eu me permito levantar voo.
Permita-se. Leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário