sábado, 26 de junho de 2010

Sussurro- Becca Fitzpatrick


Acabei de ler Sussurro e confesso: viciei!!!
A história trata de anjos caídos, e claro, ele não é nenhum santinho... Patch, como ele quer ser chamado, é um típico badboy, e como tal, perigoso... a heroína, Nora é cdf, escreve no jornal da escola, etc, etc, mas não é sem graça! e, apesar de todos seus instintos lhe dizerem pra correr de Patch, ela acaba sempre atrás dele...
Além disso, os encontros deles são bem quentes, e não há como não imaginar como seria encontrar esse "anjinho"...
Veja um trechinho,e não esqueça de secar a baba...
“Meu corpo parecia ter descartado a parte lógica do meu cérebro. Asfixiado, para ser mais exata. Deslizei as mãos pelo peito dele e enlacei seus pescoço.Patch me ergueu pelos quadris,e envolvi a cintura dele com as pernas. Meu coração estava disparado, mas não me importei nem um pouco. Apertei minha boca contra a dele, desfrutando do êxtase de ter sua boca na minha, as mãos dele em mim, quase queimando minha pele...”
Minha única reclamação é que a história poderia ser mais desenvolvida, fiquei com vontde de ler mais...
Espero que o próximo saia logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário